domingo, 8 de agosto de 2010

...

Feliz dia dos Pais

Feliz dia dos pais!

Pai, sabemos que muitas veze teve que renunciar parte dos seus sonhos e até sacrificá-los por inteiro, para dar condições de uma vida melhor á nós, seus filhos.

Pai, quantos dias você viu nascer a caminho do seu trabalho, enfrentando madrugadas geladas, mas com calor da vontade de vencer e trazer sustento para nosso lar.

Pai, vejo que o tempo e sua dedicação para com a gente,

Deixaram marcas profundas no seu rosto cansado.

Mas o coração tranqüilo, podendo ter o grito de um grande vitorioso, com a vitória de ver todos os seus filhos, seguindo o caminho do bem.


Homenagem para o meu SUPER PAI: Antonio Morais, MELHOR PAI DO MUNDO TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário