sexta-feira, 4 de março de 2011

Foi concretizado,Justlena é o mais novo casal!!

Geente! em uma festa pos-oscar Justin Bieber e Selena Gomez, foram flagrados no maior clima!!! Você ficou feliz feliz por isso? Então levante a mão, depois de ver as fotos claro (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário