
Segundo Ruth rocha:
Toda criança do mundoContra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.
Festejar o aniversário,Com bala, bolo e balão!
Brincar com muitos amigos,
Dar pulos no colchão.
E quando a noite chegar,Uma caminha macia,
Uma canção de ninar,
Uma história bem bonita,
Então, dormir e sonhar...
Uma canção de ninar,
Uma história bem bonita,
Então, dormir e sonhar...
Embora não seja rei,Decreto, neste país,
Que toda, toda criança
Tem direito a ser feliz!
Que toda, toda criança
Tem direito a ser feliz!
Feliz dia das Crianças para todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário